A essência do trabalho de Personal Organizer

O trabalho de Organização Profissional, ou Personal Organizer, ainda é pouco difundido no Brasil, no entanto vem crescendo de forma bastante expressiva nos dois últimos anos.

Em termos gerais, esse trabalho consiste em estabelecer um mapa, onde os objetos e pertences são encaminhados para os seus devidos lugares. Esses devem ser organizados de maneira funcional, ou seja, dentro de uma lógica que leve em conta a rotina e dinâmica de todas as pessoas que convivem naquele espaço.

A frente de atuação de um Personal Organizer não se restringe apenas à área residencial, mas também aos ambientes corporativo e digital.

As demandas da vida moderna têm mudado constantemente; como por exemplo os espaços mais reduzidos, excesso de informações, estímulo ao consumo e a sensação de escassez do tempo para realizar todas as tarefas.

O Personal Organizer tem como missão em seu trabalho buscar e oferecer soluções específicas e práticas, levando em conta as necessidades e o estilo de vida de cada cliente. Se a nossa casa, home office ou escritório refletem quem somos, é de vital importância que possamos cuidar bem desses espaços e priorizar as tarefas mais importantes na gestão do tempo.

A organização promove um funcionamento saudável do cotidiano e em várias esferas da vida. E é através dela, que garantimos um grande bem estar e harmonia na família, no trabalho e na saúde psíquica.

Nina Lima

@ninalima.organizer

Organização de residências, escritórios e mudanças.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
FOLLOW ME
SEARCH BY TAGS
FEATURED POSTS
Posts em breve
Fique ligado...
INSTAGRAM

1/9
ARCHIVE

© 2023 by Design for Life.

Proudly created with Wix.com